terça-feira, 31 de março de 2009

31/03 (Sun)

Ultimo dia do mês! (e muitos avisos para dar)

A parada é a seguinte:

1º aviso: Quando entrarem no blog, clique no botãozinho simpático ali do lado onde está escrito seguir e coloque a sua fotinha da moda.
2º aviso: Amanha temos que entregar o trabalho de artes! NÃO ESQUEÇAM!
3º aviso: Mapeamento sendo feito galera, mas enquanto ele não sai, vamos fazer um forcinha e tentar parar de bagunça.
4º aviso: Amanha é 1º de Abril, mais conhecido como o dia da mentira, mas NÃO INVENTEM de pregar alguma peça em mim ou nos professores (nos outros pode).
5º aviso: Alguéém poderia ajudar a postar nas segundas, quartas, sextas? Se puder, vai ser um alivio :p
Well, só isso..e saiam do computador e vão estudar Física por que amanha recebemos nossas provas ma-ra-vi-lho-sas! [/ironia]




Dever de casa:
ESP - Págs 13,14,15,16,17 (E7, módulo 2)

Um comentário:

  1. Ai como eu mudo esse nome extrqanho meu , era um nominho que eu usava em um outro blog ai, como eu mudo (klunt ???)

    ResponderExcluir